Eriberto cobra realização de obras na Zona Oeste

O vereador Eriberto Rafael (PTC) cobrou da gestão promessas de campanhas na realização de obras especialmente na Zona Oeste da Cidade. Ele disse que preocupa o estado de abandono de algumas comunidades, citando a praça de esportes do Ibura, bem como a construção de uma biblioteca no bairro.

Eriberto disse que a comunidade de Beré entre outras da Zona Oeste estão esquecidas. “O Cmei da Roda de Fogo e mercado público do Engenho do Meio não saíram do papel. Muitas dessas obras foram promessas de campanha”.

Davi Muniz (PROS) confirmou que vem acompanhando o processo da Fábrica de Estopa, mas os problemas não resumem apenas a este local. Segundo ele, diversos bairros estão sofrendo com o descaso da administração. “São três anos de gestão e nada foi feito no mercado da Várzea. Há uma escola que vai ser despejada  no Nova Morada”.

Jairo Britto (PT) argumentou que sem achismo e sem teatro dos partidos políticos era preciso comparar gestões. Segundo ele, o PT entregou obras em vários bairros e depois nada mais foi feito. Já Osmar Ricardo (PT) disse que a cidade vive grande abandono. “As comunidades estão à espera de obras de infraestrutura. Estamos aqui alertando esse governo de muita promessa e pouca realização”.

 

Em 26/10/2105 às 17h32.