Vereador faz agradecimentos após eleição de Natália de Menudo

Na reunião plenária desta segunda-feira (10), o vereador Estéfano Menudo (PSB) subiu à tribuna para fazer um discurso de agradecimento. O parlamentar viu sua filha – Natália de Menudo (PSB) – ser a oitava candidata eleita mais votada no pleito do dia 2 de outubro. A nova representante do povo recifense, que deve tomar posse no dia 1º de janeiro de 2017, acompanhou a intervenção do pai das galerias do plenário.

“Venho à tribuna nesta tarde para repercutir as eleições de 2016 e oportunamente agradecer aos 10.277 votos de confiança que o povo do Recife depositou em minha filha, Natália de Menudo, dando-lhe o direito de ocupar uma cadeira nesta honrada Casa, onde responsabilidade e dedicação são ingredientes indispensáveis”, disse Estéfano Menudo no início de seu discurso.

Para o vereador, Natália de Menudo vai contribuir para o Legislativo municipal tanto por sua juventude como pelo prosseguimento do trabalho que foi desenvolvido por ele. “A vitória de Natália representa o desejo dos recifenses em dar continuidade a um trabalho promissor que durante esses quase oito anos desenvolvemos com afinco e perseverança. Representa também a força da juventude, a necessidade de renovação e a oxigenação de ideias, tão necessária no ambiente político”, expôs.

Estéfano Menudo disse considerar o contato com o povo importante para o candidato que pretenda se tornar um legislador. De acordo com ele, Natália de Menudo se preparou nesse sentido através de um projeto social. “Há dois anos, Natália vem desenvolvendo um trabalho relevante à frente do Grupo de Apoio ao Subúrbio, o GAS, que vem revolucionando o modelo de politização das pessoas por meio do voluntariado”, explicou o vereador.

Em 10.10.2016, às 16h36