Estéfano Menudo repercutiu ações de relevância social para comunidades do Recife

Nesta terça-feira, 15, o vereador Estéfano Menudo (PHS) repercutiu a assinatura de contrato para a construção de 446 novas moradias que beneficiarão comunidades de pequeno poder aquisitivo pelo prefeito João da Costa. A primeira é a comunidade de Escorregou tá Dentro, no bairro de Afogados. A outra é a localidade Mulheres de Tejucupapo, localizado na Iputinga.

A assinatura ocorreu na última sexta-feira, 11 de dezembro. Vão ser utilizados R$ 23 milhões oriundos do Fundo Nacional de Habitação e Interesse Social (FNHIS). As residências vão ser construídas pelo projeto do governo estadual: Minha Casa, Minha Vida.

“Na comunidade Escorregou tá Dentro, o projeto aprovado pelo governo federal vai construir 176 moradias, distribuídas em apartamentos do tipo duplex, além de equipamentos comunitários como creches, associação de moradores, zeladoria. Já na Comunidade Mulheres de Tejucupapo, o projeto contempla 270 moradias, sendo 256 apartamentos e 14 unidades duplex”, disse o parlamentar.

 “Gostaria de registrar os meus parabéns pela integração dos representantes das três esferas de governo que pensam Pernambuco de forma grandiosa e não com a mesquinhez da auto-promoção”, enfatizou Estéfano Menudo.

Em 15.12.2009, às 15h30.