Eurico Freire fala sobre segurança no Recife

O vereador Eurico Freire (PV) participou da consulta pública promovida, no último sábado, pela Prefeitura do Recife para ouvir sugestões sobre como melhorar a segurança. Na tarde desta segunda-feira, 8, ele comentou o evento, que foi uma das etapas da elaboração do Pacto Pela Vida do Recife.

“Tivemos uma participação significativa da sociedade, especialistas da área de segurança, secretários, líderes comunitários de vários bairros estiveram presentes. Fico muito feliz por perceber a atenção que as pessoas deram ao tema”, declarou o parlamentar.

Ainda pensando em segurança, o vereador falou sobre um projeto de lei que irá apresentar na Casa. Ele quer regulamentar o uso das motos conhecidas como cinquentinhas que, atualmente, podem circular sem emplacamento, mas exigem o uso de capacete e que o motociclista seja habilitado. “Este projeto nasce imbuído deste espírito de cuidar da vida. Partindo do princípio que o propósito não é punir os usuários, mas preservar a vida deles e de suas famílias, que se arriscam ao usar as cinquentinhas”.

 

Em 08 de abril de 2013, às 16h15.