Eurico Freire ressalta importância de projeto

Os impactos das obras das concessionárias de serviços públicos no Recife já foram tema de audiência pública e reuniões na Câmara e o vereador Eurico Freire (rede) fez questão de lembrar hoje, 6, a importância do assunto para a cidade. “Após as discussões, um comitê foi criado para gerir essas questões e um encaminhamento posterior foi o de criar um projeto de lei, mas entendeu-se que o Executivo precisaria encaminhar a matéria para esta Casa”.

Eurico freire lembrou da participação das concessionárias e permissionárias e, também,  da proposta sobre os detalhes das obras, evitando, assim, maiores transtornos aos cidadãos. “Tivemos aqui um grande debate com Emlurb, URB, Celpe, GVT, Oi e essas obras realizadas em nossa cidade deveriam levar informações ao conhecimento dos recifenses como tempo de duração e a empresa que se encarregaria de fazer o pós-obra”.

O vereador citou ainda alguns exemplos de calçadas e ruas do Recife cheias de buracos que não foram fechados. “Uma semana depois de o asfalto ter sido colocado, um remendo foi feito de forma precária e sem prévia informação. Então faço aqui um apelo aos vereadores da Casa que continuem acompanhando esse trabalho para que esse projeto vá em frente e o Recife passe a ter um maior controle dessas intervenções”.

Em 06.12.16 às 16h24.