Eustáquio ressalta políticas públicas da SECOD

O vereador Luiz Eustáquio (Rede) dirigiu-se à tribuna na tarde de hoje,26, para enaltecer as ações da Secretaria de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas do Recife (SECOD). “Quero parabenizar o prefeito Geraldo Julio e a secretária Aline Mariano que têm colocado em prática a política de combate às drogas em nossa cidade. Podemos observar que os projetos da SECOD estão saindo do papel. É a concretização do nosso sonho”, ressaltou o parlamentar, que é presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Crack e Outras Drogas .

Luiz Eustáquio citou os trabalhos realizados pela pasta e lembrou a importância do apoio do governo do estado. “O tratamento e a reinserção produtiva já estão acontecendo em nossa cidade. A Secretaria vem encaminhando várias pessoas e o Oásis da Liberdade já vem recebendo esses pacientes. São sete comitês criados em cada RPA e as pessoas agora têm oportunidade de serem inseridas no mercado de trabalho. É importante destacarmos essa parceria do município e governo do estado, o qual também vem trabalhando nessa direção”.

Finalizando o discurso, Luiz Eustáquio também abordou outro assunto: a conclusão da escola bíblica das Assembleias de Deus. “Ontem pudemos presenciar a conclusão de mais uma escola bíblica das Assembleias de Deus. Foi magnífico e muito importante para a  sociedade evangélica. Quero parabenizar todos os envolvidos nessa ação porque para nós é uma alegria fazer parte de um evento tão grandioso que tem levado muitas mensagens da palavra de Deus para a sociedade”.

Em 26.10.15 às 16h42.