Felipe Francismar assume liderança do PSB
O líder da bancada frisou que a prefeituta vem realizando esforços para melhorar a mobilidade na cidade e teve a coragem de não fazer a FanFest da Fifa, por entender que não seria hora de gastar esse dinheiro. Lembrou que o prefeito cortou em 25% os cargos comissionados para dotar as secretarias de gente mais qualificada.
Gilberto Alves (PTN), líder do governo, deu as boas vindas à liderança do PSB, acrescentando que terão tempo para profundar às questões sensíveis à população. “Essa bancada tem a responsabilidade de representar um governo que projetou Pernambuco no cenário nacional. O FanFest pode contar com a organização da PCR, mas não com verbas que podem ser colocadas pela inicitaiva privada. O prefeito agiu corretamente”.
Eurico Freire (PV) parabenizou o PSB pela escolha do novo líder, ressaltando que não era surpresa a indicação de Felipe Francismar. “Tenho acompanhado a habilidade que o senhor tem no trato e o diálogo com seus colegas”. Raul Jungmann (PPS) ressaltou a alegria de ver um jovem no exercício da liderança de um partido como o PSB. “É o reconhecimento de seu talento e não por ser novo ou jovem, mas por seu compromisso com a cidade”.
Henrique Leite (PT) frisou que Felipe vem demonstrando talento na condução de seu mandato. “A liderança é um cargo difícil, especialmente neste ano de eleição e sua complexidade. Não sabemos o que é situação ou oposição e isso vai requerer habilidade na condução do processo”. Aline Mariano (PSDB) frisou que Felipe tem a vocação e a habilidade política, ressaltando que todos têm uma história com a população. “Não tenho dúvidas que o senhor mostrará competência nessa tarefa. Desejo que faça sempre o novo”.
Michele Collins (PP) parabenizou Felipe Francismar em nome do Partido que ela lidera na certeza de que ele vai conduzir sua tarefa com destreza. Almir Fernando (PCdoB) disse que a escolha de Felipe foi acertada pelo compromisso que ele tem com a cidade, especialmente no que se refere à saúde. Marco Aurélio (Solidariedade) acentuou que era reconfortante ter Felipe na liderança do PSB. “O espírito de luta não está na idade e é preciso debater até que ponto a experiência pode atrapalhar. O senhor está maduro para o desafio do cargo”.
Em 18/02/2014 às 17.40h