Finanças aprova Projeto que fixa data e horário para entrega de produtos
Na justificativa do projeto, Almir Fernando afirma que os consumidores têm sido prejudicados pela falta de compromisso de fornecedores com a entrega de produtos. “Atualmente o dia e o horário da entrega são marcados pelos fornecedores sem a devida precisão, obrigando o consumidor a permanecer em casa por várias horas, ou mesmo dias consecutivos, para evitar o risco de não ser encontrado”, afirmou.
Outra proposta aprovada pela Comissão é de autoria do vereador Marcos Menezes (DEM) e estabelece um percentual de participação dos artistas pernambucanos nas contratações para festejos de época e eventos comemorativos. Quatro, entre os 20 projetos analisados pelos vereadores, por tratarem de um mesmo tema, foram redistribuídos para que o presidente Carlos Gueiros ofereça um substitutivo. Todos se referem à reserva de assentos em cinemas, teatros e casas de espetáculo do município.
Os integrantes da Comissão também receberam sete novos projetos a serem analisados. A próxima reunião está marcada para o dia 30 de junho.
Em 09.06.2011, às 12h25