Finanças e Orçamento analisa 11 projetos de lei

Na tarde desta segunda-feira (13), a Comissão de Finanças e Orçamento analisou onze projetos de lei Ordinária (PLO) - que são os projetos de lei elaborados pelos vereadores - durante reunião, no final da tarde. Destas proposições discutidas pelo colegiado, duas foram rejeitadas, três retiradas de pauta e o restante, ou seja, seis medidas, foram aprovadas.

O presidente da Comissão,  vereador Eriberto Rafael (PTC) destacou o projeto de lei de número 22/2019, de autoria de André Régis (PSDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade do fornecimento de cardápio em Braile nos bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, clubes, casas de show e similares no Recife.

"É um projeto que visa a inclusão,  que  é um debate extremamente frequente aqui na Câmara. Um debate importante, ainda mais numa cidade como o Recife. Uma cidade com um potencial turístico tão alto", afirmou Eriberto Rafael.

Ele chama a atenção para a necessidade da inclusão de pessoas cegas,  moradores do Recife. "A gente receber bem as pessoas e tratar nossa população bem, buscando a inclusão das pessoas, fazendo com que elas participem da cidade. É extremamente importante". Também participaram da reunião, os vereadores  Rinaldo Junior (PRB) e Aerto Luna (sem partido).

Em 13.05.2019, às 20h20