Fred Ferreira fala do legado político de Carlos Gueiros

O vereador Fred Ferreira (PSC) disse que o legado deixado pelo vereador falecido, Carlos Gueiros, para a Câmara Municipal do Recife, foi um herança política de seriedade e de ética. “Ele tinha uma maneira muito séria de conduzir a vida política, mas estava sempre querendo o melhor para si e para os outros”, afirmou, na reunião ordinária desta terça-feira (26). Ferreira acrescentou que o povo do Recife é que perdeu com a morte do parlamentar.

Além de falar do homem político que foi Carlos Gueiros, Fred Ferreira também se referiu ao homem religioso. “Eu estive na cerimônia fúnebre que foi realizada, na Igreja Episcopal de Boa Viagem. Era a igreja que ele frequentou por muitos anos. Lá, eu pude constatar o quanto ele era amado pelas pessoas e também o que ele representava para a própria igreja. Foi um momento de muita emoção”, afirmou. O corpo de Carlos Gueiros foi velado em dois momentos: pela manhã, na igreja; e à tarde, no plenário da Câmara Municipal do Recife.

Fred Ferreira contou que tinha relação de amizade fraterna com o colega falecido, uma vez que é vizinho de uma das filhas dele. “Eu e a filha de Gueiros somos vizinhos de muitos anos e posso dizer que ele era um líder familiar, um servo de Deus. Ele fará muita falta não só dentro da própria família como também nesta casa legislativa, pois era um defensor dos interesses da família, da vida e da ética na política”.


Em 26.11.2019, às 16h07.

registrado em: fred ferreira