Gilberto Alves repercute resultado das eleições

O líder do governo, vereador Gilberto Alves (PTN), parabenizou na tribuna os candidatos que venceram as eleições, realizadas ontem, dia 5. “Numa grande expressão de sentimento, o povo pernambucano soube responder à expectativa, dando a Paulo Câmara a mais expressiva eleição obtida nesse primeiro turno. Para nós que fazemos parte da Frente Popular é uma alegria e faço aqui, na Casa, o reconhecimento público de ter participado dessa força política e ter construído com a população essa vitória".

Ele também parabenizou os colegas André Ferreira (PMDB) e Priscila Krause (DEM), eleitos deputados estaduais. "Priscila teve uma expressiva vitória e reconhecimento de uma grande luta e trajetória que honram a todos e agora se encontra num novo desafio. Assim como a vereadora, reconhecemos também o trabalho de André, que fez jus ao seu mandato em uma grande votação daqueles que confiaram e que, com certeza, será um grande deputado".

Gilberto Alves comemorou ainda o aumento de representatividade do Partido Trabalhista Nacional (PTN) pós-eleições. “Pela primeira vez o PTN, do qual faço parte, conseguiu eleger quatro deputados federais e 14 estaduais. Agradecemos o reconhecimento de todo um esforço coletivo de nosso partido”.

Em 06.10.14, às 17h25.