Gilberto Alves ressalta realização de audiência pública

O vereador Gilberto Alves (PTN) destacou na tarde desta segunda-feira, 19, a audiência pública promovida na última sexta-feira pela Comissão Especial de Mobilidade Urbana, com taxistas e empresários do setor. Na ocasião o presidente do Sindicato dos Taxistas de Pernambuco apresentou um documento com oito propostas de melhorias no sistema de táxi.

“Fiquei muito feliz porque das seis audiências que nós planejamos,  já tivemos  a oportunidade de ver nessa primeira,  o quanto os recifenses se interessam em debater os assuntos relativos à mobilidade”, ressaltou. Gilberto Alves dise esperar que  as próximas discussões tenham o mesmo nível de comprometimento por parte da sociedade e, sobretudo, a ampla participação de todos.

Ele  ressaltou também que na sexta-feira foi anunciado pelo governador Eduardo Campos o início do processo de licitação do Sistema de Transporte Público da Região Metropolitana. “É uma medida corajosa e esperada por muitos anos”.  O parlamentar disse ainda ter sido convidado por representantes de Curitiba  para conhecer,  junto com a Comissão de Mobilidade,  as obras e experiências desta área na cidade

 

Em 19.03.2012, às 16h35