Goretti Queiroz solicita voto de pesar por morte de secretário-executivo

Associada à luta da causa animal, a vereadora Goretti Queiroz (PSC) subiu à tribuna da Casa de José Mariano nesta terça-feira (26) para lamentar a morte do secretário-executivo dos Direitos dos Animais do Recife, Robson Melo. Vítima de um infarto agudo do miocárdio, ele faleceu na última segunda-feira (26), aos 48 anos.

“Ontem, perdemos o secretário-executivo dos Direitos dos Animais, o nosso amigo Robson Melo. Entramos com um voto de pesar e gostaria, se possível, que fosse feito um minuto de silêncio”, solicitou a parlamentar. O minuto de silêncio em memória ao secretário-executivo foi observado após o pequeno expediente da reunião plenária.

Por conta do falecimento, Goretti Queiroz afirmou que vai guardar para outro momento a discussão sobre o não cumprimento do decreto que regulamenta a lei de Tração Animal do município. “As carroças continuam circulando nas ruas do Recife. Vemos o decreto ser desmoralizado diariamente. É uma afronta sem limites àqueles que dizem cuidar da cidade, das pessoas, do trânsito e, mais ainda, dos animais.”

Em 26.03.2019, às 16h22