Governador em exercício visita Câmara do Recife

Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP) assumiu no último sábado (10) o exercício do Governo do Estado, função que deve ocupar até o dia 16 de novembro. Nesta segunda-feira (12), o governador em exercício – que é ex-vereador do Recife – prestou uma visita à Casa de José Mariano.

Levado ao plenário por uma comitiva de parlamentares, o governador foi recebido com um discurso do presidente em exercício da Câmara, o vereador Carlos Gueiros (PSB). “A primeira coisa que o governador faz em seu primeiro dia efetivo é visitar a Casa onde ele começou sua missão, seu mandato. Aqui, ele fez amigos. E são os amigos que agradecem a sua presença e esse gesto para com a Câmara do Recife. Tenho também a satisfação de recebê-lo como presidente”, disse o parlamentar.

Aos vereadores, Eriberto Medeiros, agradeceu pela recepção. O governador em exercício falou sobre seus mandatos na Câmara e dos ensinamentos que levou das pessoas com quem conviveu no Legislativo Municipal, como o ex-vereador Liberato Costa Júnior. “É um momento importante em minha vida e que vem coroar uma trajetória. Esta Casa me deu a oportunidade de conviver com muitos. O povo do Recife me deu a oportunidade de, por duas vezes, estar aqui e representar nossas comunidades e aqueles que depositaram seu voto de confiança. Quero agradecer a todos com que pude conviver no passado e aos que não estão mais aqui. Esta é uma Casa que me inspirou e me ensinou. Esta é, verdadeiramente, a Casa do povo do Recife.”

Em 12.11.2018, às 17h09