Grupos de Evangelização recebem homenagem na Câmara

A pedido do vereador Alfredo Santana (PRB), os grupos de Evangelização da Catedral e o “A Gente da Comunidade” da Igreja Universal, foram homenageados hoje na Câmara do Recife. De acordo com o parlamentar o trabalho desses grupos é voltado para levar a palavra de Deus aos que necessitam de ajuda espiritual. “Eles trabalham nas ruas, nas casas de recuperação, levando a palavra e a ajuda material”. Ele entregou 12 diplomas a doze pessoas representando os apóstolos de Cristo.

Alfredo Santana ressaltou a satisfação que tinha em homenagear esses dois importantes grupos de evangelização e trabalho social. “Não há como descrever a importância do trabalho desses homens e mulheres que deixam suas casas de dia e de noite. Não dá para falar de evangelização sem falar da Universal. Essa Igreja realiza esses trabalhos no mundo inteiro. Onde há pobres a Universal está lá.”

O Pastor José Primo responsável pelo “A Gente da Comunidade” agradeceu em nome dos dois grupos homenageados. Ele disse que coloca o coração no trabalho que realiza lembrando que  os Evangelizadores da Catedral realiza trabalho árduo, como o dos Anjos da Noite que distribui sopa a 400 pessoas nas ruas do Recife, às quintas-feiras. Citou também o trabalho feito pelo “A Gente da Comunidade” que visita casas de recuperação de drogados e casas de idosos. Além de levar a palavra de Deus, eles  contribuem com material de higiene e cestas básicas.

O pastor Luiz Carlos, responsável pelo Evangelização da Catedral também agradeceu a homenagem e frisou a importância do trabalho realizado. “No incidente de Palmares foram os agentes e evangelizadores que ajudaram a distribuir nove toneladas de alimentos. São eles que cativam as almas para a Igreja”.

Já o Pastor Ossésio Silva, deputado estadual, fez uma oração em conjunto com a plateia e disse que tinha pouco a acrescentar ao que já fora dito. Mas resaltou que todos que “aqui se encontravam tinham sido evagelizados por alguém. E prometeu que voltará a bater nas portas para evangelizar porque sentia falta dessa missão.

 

Em 22/05/2014 às 20h01