Gueiros critica falta de carência em estacionamento do Aeroporto do Recife

Na reunião plenária desta segunda-feira, 26, o vereador Carlos Gueiros (PSB) fez um pronunciamento sobre a falta de tempo mínimo de permanência gratuita no estacionamento do Aeroporto Internacional do Recife. O parlamentar destacou, no entanto, que recebeu esta reclamação recentemente e que irá constatar in loco a informação.

O vereador disse que estranhava a conduta do estacionamento, diferente de outros. “Entrou, parou, desligou o motor, já começa a pagar. Enquanto que nos outros estacionamentos as pessoas têm direito ao tempo de 20 minutos sem custo”. Ele também reclamou do preço cobrado. “A primeira hora tem um valor mais elevado do que nos outros estacionamentos”.

Para Carlos Gueiros, o caso mostra a necessidade de uma legislação municipal  sobre o assunto. “Nós precisamos estabelecer uma medida para acabar com essa história de cada estacionamento estabelecer as suas condições e os seus preços. É absurdo não ter um controle de preço e não ter uma uniformidade em relação ao menor tempo isento de pagamento. Estou pensando em dar entrada em um projeto de lei para tentar regular isso e espero contar com o apoio dos companheiros vereadores”.

Em 26.09.2016, às 13h43