Hélio Guabiraba anuncia homenagem a ex-vereadores

Nesta terça-feira (1º), é celebrado o Dia do Vereador – e a data não poderia deixar de ser lembrada na Câmara do Recife. Na tribuna da Casa de José Mariano, o vereador Hélio Guabiraba (sem partido) aproveitou a ocasião para tratar da reunião solene de sua iniciativa que será promovida no dia 25 de outubro, para honrar os ex-parlamentares do Poder Legislativo Municipal.

O evento vai acontecer às 10h, no plenário, e já conta com uma extensa lista de homenageados. “Estamos no Mês do Vereador. Espero contar com a presença de todos os vereadores que atuam na Câmara para que possamos prestar uma linda homenagem àqueles que passaram por esta Casa e deram sua contribuição para a cidade do Recife.”

Em seu discurso, Hélio Guabiraba ressaltou, ainda, a importância dos vereadores para o município. “Nós, vereadores, somos representantes do povo e temos o dever de trabalhar pelas pessoas, buscando soluções para os problemas da nossa cidade. Desde o primeiro dia do meu mandato venho cumprindo essa missão com muito empenho e responsabilidade. Quero parabenizar a todos os vereadores e dizer que continuarei firme nessa luta.”

Em 01.10.2019, às 16h28