Hélio Guabiraba parabeniza professores

O vereador Hélio Guabiraba (sem partido) subiu à tribuna da Casa de José Mariano na tarde desta quarta-feira (7) e parabenizou os profissionais da educação. “Como membro da Comissão de Educação e em nome da presidente dela, a vereadora Ana Lúcia (PRB), eu não poderia deixar de parabenizar todos os professores e profissionais da educação que nunca param de lutar por uma área tão importante.”

Hélio Guabiraba ressaltou que a Comissão de Educação se reúne semanalmente e está empenhada em contribuir atendendo as demandas dos profissionais da área. “Estamos aprovando projetos importantes, debatendo temas relevantes para a sociedade e tendo outras iniciativas sempre em busca do fortalecimento da educação na cidade”, observou.

As atividades da Comissão de Educação, Turismo e Esporte da Câmara do Recife foram retomadas nesta quarta-feira, após o recesso parlamentar. Um grupo de professoras temporárias contratadas pela rede municipal de ensino, aprovadas em concurso que a Prefeitura não efetivou, estavam presentes na reunião para reivindicar seus direitos.

Em 07.08.2019, às 16h50