Inácio Neto comemora retorno de João da Costa

Vice-líder do Governo na Câmara do Recife, o vereador Inácio Neto (PT) comentou ontem no plenário sobre o estado de saúde do prefeito João da Costa. O chefe do executivo, que está licenciado do cargo, retornou ao Recife na semana passada depois de um transplante de rim em São Paulo. “Estive com o prefeito na posse dos novos delegados do OP, na última sexta-feira. Ele disse que vai conversar com a bancada e tocar com muito afinco os projetos que estão em andamento no PAC 2. Todas as obras da Copa em 2014 estarão a pleno vapor”.

Segundo o vereador, o prefeito garantiu que toda a cidade será contemplada com os projetos já iniciados e que os recursos já estão sendo liberados. Inácio Neto disse ainda que vai ao Morro da Conceição, durante as festividades da santa, para orar pela recuperação total do chefe do Executivo. “Ele está revigorado e agradece as orações dos recifenses. É daqui pra melhor”.

Carlos Gueiros (PTB) pediu uma cópia do discurso de Inácio Neto para cobrar depois as promessas feitas na tribuna. Já a líder da oposição, Priscila Krause (DEM), deu as boas vindas ao prefeito. “Desejo boa recuperação para que possa terminar suas atividades com total saúde”.

Em 06.11.2010, às 18h35.