Isabella de Roldão quer detalhes sobre cancelamento de bloco carnavalesco

Isabella de Roldão (PDT) deu entrada num pedido de informação à Fundação de Cultura do Recife. Ela quer saber quem teria cancelado, em nome dela, o apoio ao bloco carnavalesco Ui Ui Ui, de Brasília Teimosa, que desfilaria no domingo de carnaval pelo terceiro ano consecutivo.

“A diretoria do bloco seguiu os trâmites legais para pedido de trio elétrico, toldo e banheiros químicos. O apoio estava confirmado até o dia do evento, que seria às 13h. Mas às 15h a diretoria do bloco recebeu uma ligação da Fundação de Cultura informando que nada seria enviado porque a vereadora Isabella de Roldão mandou cancelar tudo”, contou a vereadora na tribuna.

Após o ocorrido, a vereadora chegou a falar com o presidente da Fundação de Cultura, que desconhecia a ordem de cancelamento do bloco. Ela ainda enviou dois ofícios à Fundação pedindo para investigarem o caso, mas nenhum foi atendido. “Mantive o assunto em sigilo por tanto tempo, na tentativa de entender ou buscar explicações que justiçassem um ato desleal, desonesto e covarde. Mas quero esclarecer à Casa, ao Recife e especialmente à comunidade de Brasília Teimosa quem mandou cancelar o bloco, que já é tradição no bairro. Acredito que com o pedido de informação, isso será resolvido”.

Em 19.05.2015, às 16h55