Isabella de Roldão repercute encontro com jovens da robótica

A vereadora Isabella de Roldão (PDT) comentou na tarde desta terça (4) sobre o encontro dos jovens pernambucanos que venceram o Campeonato Europeu de Robótica Lego na Alemanha, com o prefeito Geraldo Júlio. “Vim, aqui, compartilhar esse encontro dos jovens da robótica com o prefeito Geraldo Júlio numa tarde magnífica, onde as 10 crianças vitoriosas, junto com os professores e a direção da escola, puderam transmitir a alegria vivida no campeonato. Foi um momento de troca muito significativo”, disse.

Isabella de Roldão também detalhou como foi o processo de trabalho dos estudantes. “Foi um projeto muito bem desenvolvido,com dedicação e bastante empenho, incluindo trabalhos os sábados. Na segunda-feira de carnaval estavam todos juntos treinando a língua inglesa porque precisavam falar em inglês na apresentação”, disse.

A parlamentar também comentou ainda sobre um convite recebido pela Procuradoria das Mulheres federal. “No próximo dia 13, das 9h às 18h, em Brasília, haverá um evento que terá como tema o fortalecimento da rede da Procuradoria da Mulher e a participação no parlamento feminino. O público-alvo desse evento são as vereadoras, deputadas, organizações e movimentos sociais. O objetivo seria criar mais procuradorias e fortalecer participação feminina no parlamento. Estarei presente e convido as demais vereadoras”, disse.

Em 04.06.13 às 18h14.