Isabella de Roldão reúne-se com Parlamento Jovem
A presidente do grupo, Priscila Prestes, destacou o valor do Parlamento e lembrou que no primeiro semestre de 2014 haverá nova eleição. “A gente sabe que existe uma rotatividade muito grande no parlamento, mas o que se conquista é a cadeira. O parlamento é uma instituição que acreditamos ser um meio de trazer os jovens para a política. É um trabalho que foi plantado e precisa de alguém para cultivar. O gabinete da vereadora Isabella de Roldão é muito cordial, sentimos muito bem recebidos. No primeiro semestre de 2014 estaremos novamente disputando novas vagas, e é um processo de grande importância para todos nós”, disse.
Isabella de Roldão comentou sobre uma proposta sugerindo que os encontros com o Parlamento acontecessem uma vez por mês. “Pretendo que nossos encontros sejam realizados uma vez por mês, antes do início da reunião da Comissão da Juventude com o objetivo de abrirmos mais diálogos, mais discussões e estreitando vínculos. Precisamos assumir de fato um compromisso com a juventude. As discussões são altamente saudáveis entre vocês. O Parlamento é exatamente esse berço, onde daqui saiam futuros vereadores, deputados, governadores e, quem sabe, até, presidente. Vamos programar essa nova eleição. A juventude é um ponto que discuto muito em meu mandato. Então provoquem, tragam discussões”, frisou Isabella de Roldão.
Também presente na reunião, o vereador Eriberto Rafael (PTC) destacou que a política precisa estar mais próxima dos jovens. “Um ponto que considero caótico é o de negar a política. É uma forma errada de enxergar as nossas necessidades. Queríamos ouvir o todo e não defender um percentual de pessoas. Sinto muita falta é de um canal de diálogo com aqueles que não se sentem representados”, disse. Ao final da reunião, a vereadora Isabella de Roldão marcou o próximo encontro com o Parlamento para a segunda quinzena de fevereiro de 2014.
Em 16.12.13 às 19h27.