Ivan Moraes cobra assinatura da ordem de serviço de obras do Teatro do Parque

O vereador Ivan Moraes (PSOL) subiu à tribuna da Câmara do Recife nesta quarta-feira (25) para fazer uma cobrança: a assinatura da ordem de serviço das obras de reforma do Teatro do Parque, desativado desde 2010. Segundo o parlamentar, a empresa vencedora da última licitação já foi contratada, mas é preciso que o documento seja assinado para que as intervenções no Teatro sejam iniciadas.

Ivan Moraes relembrou a audiência pública que seu mandato promoveu na Casa de José Mariano no ano passado para tratar do atraso nas obras do equipamento público. “A Prefeitura se comprometeu com uma série de encaminhamentos, mas eles estão muito atrasados. Um deles, definido em agosto de 2017, foi o início das obras do Teatro até o final daquele ano. Desse período até hoje, já foram retiradas e colocadas licitações. Percebemos que já foi contratada a empresa Multicon, vencedora da última licitação. Mas para o início das obras é necessária a assinatura da ordem de serviço.”

O vereador criticou a explicação do Executivo para que a ordem de serviço ainda não tenha sido assinada. No plenário, ele solicitou ainda a entrega de documentos relativos a serviços realizados no Teatro do Parque e que haviam sido solicitados por seu mandato. “Da Prefeitura, ouvimos que ela depende da agenda do Prefeito. Ora, demora 12 segundos para assinar. Se o Prefeito quiser comemorar, eu sugiro que seja feita a assinatura antes. Depois vamos lá bater palmas. O secretário de Projetos Especiais tem sido muito atencioso e garantiu que o atraso não vai interferir na data de entrega do Teatro, que, segundo o discurso da Prefeitura, é julho de 2019.”

Em 25.04.2018, às 16h44