Ivan Moraes participa da Parada da Diversidade de Dois Unidos

O vereador Ivan Moraes (PSOL) lamentou os "tempos baixo astral" que vivemos afirmando que "uma política de segurança pública que se propõe a eliminar pessoas é uma política de extermínio e não de segurança pública, onde a intolerância é o mote principal". Por isso ele disse na tarde desta segunda-feira (23), na Câmara do Recife, que faz questão de participar das manifestações de diversidade, como a Parada de Dois Unidos, bairro periférico do Recife, com a participação de trabalhadores e trabalhadoras.

Ivan Moraes pontuou que é preciso lembrar que há várias formas de existir nesse mundo. Para ele, todos devem ser aceitos porque todas as pessoas precisam ter o protagonismo sobre seus próprios corpos. “Essa Parada Gay é uma celebração à diversidade, uma verdadeira festa”.

O vereador também relatou que participou na comunidade Chão de Estrelas de um mutirão de grafitagem com jovens moradores da área.  Disse ainda que tem acompanhado a Batalha do Conhecimento que vem sendo realizada em vários  bairros e comunidades da periferia. “As pessoas se permitem sonhar nesse tempo de baixo astral, e isso é muito importante. É uma forma de reagir”.


Em 23.09.2019 às 16h30.