Jadeval de Lima agradece obras nos bairros da Mustardinha e San Martin

Várias ruas nos bairros da Mustardinha e San Martin estão sendo recuperadas pela Prefeitura e o vereador Jadeval de Lima (PTN) ressaltou as ações, durante a Reunião Plenária desta quarta-feira,11. “Quero relatar aqui, na tribuna, que importantes serviços estão sendo realizados naquelas comunidades. Foram proposições de minha autoria e gostaria de comunicar a execução de obras, como o calçamento na Raimunda Coelho, na Mustardinha, e a terraplanagem nas ruas Doutor Expedito Lopes, em San Martin, e na rua Frutuoso de Barros, na Mustardinha”.

O parlamentar lembrou que a obra na rua Raimunda Coelho foi solicitada no ano de 2011 e contou com a mobilização dos moradores. O vereador fez questão de dizer que  a atual gestão da Prefeitura também se mostrou bastante interessada em resolver a questão.  “Há cerca de 4 anos, tivemos uma grande mobilização com a associação dos moradores para votarmos o calçamento e pavimentação da Raimunda Coelho. Foi uma ação que escolhemos no Orçamento Participativo e, na ocasião, recebeu 3.726 votos. Recentemente, estivemos no gabinete da Secretaria de Governo e Participação Social e tivemos o devido apoio da pasta ”.

Jadeval de Lima ainda pontuou que os requerimentos são elaborados pelos vereadores e que pode acontecer de um parlamentar solicitar o mesmo serviço, no mesmo local. “Gostaria até de acalmar os ânimos de algumas lideranças comunitárias que ficam querendo defender o vereador autor da proposta e acabam discutindo. Todos sabem que as obras ali são da Prefeitura e nada impede que outro parlamentar faça um requerimento determinando um serviço na mesma rua. Agradecemos a Prefeitura pelas obras  que têm agradado as comunidades”.

Em 11.11.15 às 16h53.