Jayme Asfora questiona ausência de projeto na pauta

O vereador Jayme Asfora (MDB) subiu à tribuna na tarde desta quarta-feira (21) para questionar a ausência do projeto de lei nº 02/2017, de sua autoria, na pauta para a segunda votação. De acordo com o parlamentar, a proposta já havia sido aprovada em primeira discussão no dia anterior e ele esperava a outra votação. A matéria versa sobre a livre parada e estacionamento para os veículos particulares dos oficiais de justiça lotados na Comarca do Recife nos locais de prestação de serviço.

“Todos os projetos que foram colocados em discussão na terça, estão presentes na ordem do dia de hoje, mas o nosso foi tirado de pauta", reclamou. Ele disse ainda que era necessário uma explicação à sociedade. Jayme Asfora enfatizou que conforme o regimento interno da Casa,  é possível colocar a matéria em discussão, mesmo sem constar na ordem do dia.

O vereador Chico Kiko (PP), que presidia a mesa diretora na ocasião, contou que o projeto será colocado em pauta para ser votado na próxima segunda-feira (26).

Em 21.03.2018 - postado em 22.03.2018, às 15h30 (por conta do apagão)