Jurandir Liberal critica cobertura midiática relacionada a Dilma

O vereador Jurandir Liberal (PT) se mostrou insatisfeito com a cobertura feita pela mídia brasileira em relação à presidente Dilma Rousseff. Ele citou o caso de um protesto realizado recentemente contra a chefe do Executivo e que foi noticiado pela imprensa.

“Quinze pessoas se reuniram para protestar contra Dilma e o Jornal Nacional cobriu. E se diz Jornal Nacional. Já vi manifestação de 50 mil sem cobertura. O mais interessante é que entre essas pessoas que estavam no protesto eu não vi nenhum gesto contra Eduardo Cunha. É uma honestidade relativa”, refletiu.

Ainda mencionando o presidente da Câmara dos Deputados, Jurandir Liberal repercutiu a notícia, veiculada na imprensa nacional, de um veículo de luxo de Eduardo Cunha que foi registrado em uma de suas empresas de nome religioso, a Jesus.com. “O livro do Êxodo – capítulo 20, versículo sete – diz que não se pode usar o nome de Deus em vão. Esse rapaz usa o nome de Jesus para comprar um Porsche”.

Ao final de seu pronunciamento, o parlamentar fez questão de se posicionar ao lado de Dilma Rousseff. “Daqui a pouco outros casos, como o do metrô de São Paulo, vão aparecer. Eu espero que o Brasil faça isso e a cada dia eu acredito e defendo mais essa mulher combativa e guerreira”, afirmou.

Em 19.10.2015 às 18h15