Jurandir Liberal critica governo Temer

O vereador Jurandir Liberal (PT) dirigiu-se à tribuna na tarde de hoje, 28, para criticar o governo federal. O parlamentar fez uma análise detalhada das notícias que foram publicadas sobre o presidente Michel Temer e os Ministros. “Estou impressionado com as notícias dos jornais esse final de semana. É um governo golpista. Cinco ministros já caíram”.

Outro fato lembrado pelo vereador foi sobre uma obra, localizada numa área nobre de Salvador, que estaria suspensa. O impedimento da construção foi apontado pelo ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, como o principal motivo para sua saída da Esplanada dos Ministérios. Segundo ele, porque sofreu pressão do ex-titular da Secretaria de Governo, o baiano Geddel Vieira Lima. “Geddel deve ter recebido alguns apartamentos em Salvador e quer acabar com a vista de todos os moradores da Barra. A regra de construção existe há muito tempo, que é o de construir 10 andares”.

Já a proposta que perdoa todos os crimes de caixa 2 já cometidos no Brasil, a qual está sendo enviada para votação em Brasília,  também foi um ponto destacado por Jurandir Liberal.  Se votarem a favor, nenhum dos políticos e partidos que já ocultaram bens, valores ou serviços usados em atividades partidárias poderão ser punidos. “Se Michel Temer, Renan Calheiros e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia,  estão dizendo que eram contra todo projeto, isso é um jogo combinado para fazer média e tentar acobertar o processo que vem desgastando o governo. Cheguei à conclusão de que os batedores de panelas devem estar satisfeitos com esse governo e que tem muita gente feliz da vida porque estão se aproveitando dessa situação”.

Em 28.11.16 às 16h05.