Legislação e Justiça aprecia emendas a Projeto da Reforma Administrativa

O projeto de reforma administrativa da Prefeitura (PLE 29/2016) recebeu ontem (27), no Plenário, três emendas de autoria das vereadoras Marília Arraes (PT) e Michele Collins (PP). Duas tratam da isonomia entre funcionários de empresas transformadas e uma proposta, da vereadora Michele Collins (PP), que altera o nome da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude e Direitos Humanos para Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos. Hoje (28), as sugestões foram amplamente debatidas durante a reunião da Comissão de Legislação e Justiça. O encontro ocorreu na Sala das Comissões.

Ao final das análises, as emendas de Marília Arraes foram rejeitadas e a proposta de Michele Collins foi aprovada. Também foi acatada uma emenda, cuja relatoria foi do vereador Carlos Gueiros e apresentada à Comissão, que trata do Plano de Cargos e Carreiras da CTTU.  “Esta foi resultado de um pleito da categoria e que seguirá, juntamente com as demais aqui apresentadas, para a devida apreciação do plenário”, ressaltou o presidente da Comissão de Legislação e Justiça, vereador Aerto Luna.

Participaram da reunião os vereadores Carlos Gueiros (PSB), Aerto Luna (PRP), Gilberto Alves (PSD), Osmar Ricardo (PT), Erivaldo da Silva (PSD) e Marcos di Bria (PSDC).

Em 28.2.16 às 12h31.