Luiz Eustáquio anuncia filiação à Rede

Militante do Partido dos Trabalhadores há 26 anos, o vereador Luiz Eustáquio deixou o PT e comunicou na tribuna de hoje, (30), a sua filiação à Rede Sustentabilidade, fundada pela ex-senadora Marina Silva. “Construímos muito para a cidade e para o país, através do partido dos Trabalhadores. E agora tenho a oportunidade de acompanhar esse novo projeto da Rede. Tive a felicidade de estar com Marina Silva que marcará um encontro com todos os parlamentares do Brasil que estão indo para a Rede”.

O parlamentar pontuou que dará continuidade aos objetivos do seu mandato. “Darei prosseguimento ao meu mandato como representante de sindicato, do Recife e do combate às drogas. É uma nova trajetória política, que buscará sempre as melhores soluções e, agora, com a força de Marina Silva. Passo hoje para um novo caminhar”.

O parlamentar pontuou que dará continuidade aos objetivos do seu mandato. “Darei prosseguimento ao meu mandato como representante de sindicato, do Recife e do combate às drogas. É uma nova trajetória política, que buscará sempre as melhores soluções e, agora, com a força de Marina Silva. Passo hoje para um novo caminhar. Vou adiante nesse novo projeto mantendo sempre os meus princípios”.

Em 30.09.15 às 16h55.