Maguari agradece continuação de serviços em Upinha

Segundo o vereador Amaro Cipriano Maguari (PSB), o reinício das obras necessárias para o melhor funcionamento da Upinha, localizada no bairro de Jardim São Paulo, ocorrerá em breve e o parlamentar fez questão de agradecer à Prefeitura hoje (13), na Câmara. “Gostaria de parabenizar todos os envolvidos e também o prefeito Geraldo Julio, que já ressaltou ser prioridade a conclusão da obra na Upinha Fernandes Figueira”.

Maguari detalhou como foi todo o processo de licitação da Upinha e citou o prazo de conclusão das obras.  “O prefeito deu a ordem serviço de reforma e, após uma verificação da engenharia, concluiu-se que merecia não só a reforma, mas como fazer um serviço completo visando dar um atendimento mais adequado para a comunidade. Uma incorporadora venceu a licitação, mas parou os trabalhos. Uma nova licitação foi realizada e outra empresa começará a trabalhar. Inclusive, a rede Globo esteve no local e foi estabelecido no calendário que em quatro meses recomeçam os serviços”.

O parlamentar enalteceu que a saúde para a localidade é extremamente essencial porque os moradores estão sentindo dificuldades de locomoção. “A carência é muito grande para aqueles que residem nas imediações e que precisam do Sistema Único de Saúde (SUS). Todos estão buscando atendimento na Ceasa e têm  que atravessar a BR-101, enfrentando problemas de mobilidade no trecho”.

Em 13.06.17 às 16h09.