Maguari cobra transporte de assistência

Transporte para quem precisa transitar entre órgãos do governo, como as delegacias e o Instituto Médico Legal (IML). Foi para defender essa ideia que o vereador Amaro Cipriano Maguari (PSB) subiu à tribuna da Casa de José Mariano nesta quarta-feira (16), durante a reunião plenária do poder Legislativo municipal. O parlamentar citou um caso que presenciou na última terça-feira (15) para embasar o seu pedido.

“Ontem aconteceu um fato que me surpreendeu. Uma senhora de 82 anos foi agredida por um cidadão. Eu achei estranho quando a delegada mandou que ela procurasse um carro para ir ao IML fazer um exame de corpo de delito. Eu acho que esse serviço deveria ser feito pelo próprio governo. Deveria haver um serviço de atendimento a quem tem necessidade, principalmente em caso de agressão”, afirmou.

Maguari disse que o serviço deveria ser estendido não só a idosos, mas a qualquer pessoa que necessitasse do transporte. “As pessoas pagam impostos e têm que ter uma retribuição. Se não tivesse um carro para levar a mulher até o IML, ela estaria desassistida. Eu acredito que é preciso haver um atendimento muito melhor.”

Em 16.08.2017, às 16h30