Maguari diz que governador está empenhado no caso Beatriz

O vereador Amaro Cipriano Maguari (PSB) parabenizou o governador Paulo Câmara, que se reuniu com a mãe de Beatriz Mota, estudante de 7 anos morta com mais de 40 facadas em uma escola particular de Petrolina, há quatro anos. “Ele recebeu Lúcia, a mãe da garota, em seu gabinete e prometeu que os delegados especiais, que estão apurando o caso, estão empenhados para encontrar uma solução”, disse, na reunião desta terça-feira (27).

Segundo o vereador, o governador afirmou que não pode prender Alisson Henrique de Carvalho, que é considerado autor do crime, pela polícia, porque ainda falta o mandado da justiça. Alisson está foragido e foi quem apagou imagens que poderiam ajudar a esclarecer o crime ocorrido em 2015. “Alisson além de não ter a prisão decretada pelo Judiciário, está foragido”, afirmou Maguari.

“Esse é um crime que comove toda a população pernambucana e o governador garantiu que está empenhado ao máximo em encontrar a solução”, afirmou. Beatriz foi encontrada morta, depois de ter desaparecido durante uma festa na escola onde estudava e onde o pai dela era professor. Alisson era funcionário da escola.


Em 27.08.2019, ás 15h55.