Maguari alerta para a indústria de multas

Durante a reunião plenária de hoje (14), o vereador Amaro Cipriano Maguari (PSB), disse que existe uma indústria de multas em todo o país. “Já não bastam as questões da desonestidade brasileira e mais uma com essa indústria de multas pelas estradas. Farol aceso em mão única, para quê?”, indagou.

O parlamentar citou que teve contato com profissionais eletricistas e estes disseram da impossibilidade das lâmpadas permanecerem muito tempo ligadas. “Eles comprovam que a lâmpada não aguenta passar muitas horas acesa. As pessoas  falam da questão de segurança, visibilidade, mas, por outro lado, é a indústria de multa. Não é justificável você ser multado toda semana, todo mês, por ter esquecido de ligar o farol”.

Outro assunto destacado por Maguari foi o abandono dos postos da Polícia Rodoviária Federal. “O problema é em todo o estado de Pernambuco e no resto do país. Precisamos questionar o governo federal em relação à reativação dos postos da PRF. Temos na mata sul, mata norte, BR-232, e não estão em funcionamento. Com isso, a criminalidade aumenta. A sociedade não está sendo ouvida para discutir essas questões. E o governo precisa escutar a sociedade”.

Em 14.03.17 às 16h25.