Marco Aurélio fala sobre protagonismo da Câmara nas eleições

O vereador Marco Aurélio (PRTB) fez uma reflexão sobre a escolha dos candidatos para as eleições de outubro e a influência que a Casa de José Mariano terá no processo eleitoral, tendo em vista que mais de dez vereadores participarão do pleito. “Teremos um candidato a vice-governador, uma candidata a deputada federal que pode se a mais votada do Estado e um ex-vereador que disputa a suplência de um candidato a senador”, afirmou, durante reunião plenária desta segunda-feira (6).

A reflexão foi feita porque as convenções partidárias foram realizadas no final de semana. “Foi um final de semana muito importante para esta Casa, que é palco de tantos debates e que já rendeu ao Recife e ao estado de Pernambuco tantos nomes significativos para a política”, afirmou. Ao se dizer feliz com os cotados para a disputa eleitoral, citou os nomes dos vereadores Fred Ferreira (PSC), que disputa cargo de vice; Marília Arraes (PT), que pleiteia uma vaga de deputada federal e o ex-vereador José Alves, candidato a suplente de senador.

“Depois de muitos anos, as eleições apresentam um candidato a vice-governador que sai da Casa de José Mariano. Isso me deixou muito feliz”, afirmou, repetindo o mesmo para os demais candidatos. Além de Marco Aurélio, o vereador Aerto Luna (PRP) subiu à tribuna para fazer discurso na mesma linha.  “Esta Casa oferece bons frutos para a política. A escolha dos nomes mostra o quanto estamos sendo valorizados. Daqui, desejamos boa sorte a todos os candidatos a deputado estadual, federal, senador e vice-governador”, afirmou Aerto.


Em 06.08.2018, às 16h25.