Marco Aurélio se diz orgulhoso com eleição de Bolsonaro
O ‘santinho’ ao qual Marco Aurélio se referiu foi o material da campanha que lhe garantiu a vitória como deputado estadual. “Naquela época, ainda no início da campanha eleitoral, foi feita uma coligação que envolvia o PSL, o PV, o PHS e o meu partido, o PRTB. O general Mourão foi escolhido vice. Não havia essa avalanche em favor de Jair Bolsonaro, mas eu adotei o seu nome na minha propaganda, pois eu sou partidário. Como diria o ex-deputado federal José Mendonça, o político que não tem um lado terá pouco tempo de vida política. Bolsonaro só veio crescer durante a campanha”, disse.
Marco Aurélio citou diversos nomes que em seu entendimento foram importantes “na luta para a eleição de Bolsonaro”. Em seu entendimento, destacaram-se Edimázio, coronel José Alves, Levi Fidélis, general Mourão, coronel Roury, Orlando Junior e o coronel Meira.
O coronel Meira, inclusive, “segurou bandeira e garantiu que os eleitores de Bolsonaro fizessem a festa para comemorar a vitória, domingo, uma festa democrática, pacífica, sem agressão, com o verde e amarelo de nosso presidente”. Ele acrescentou que Bolsonaro deverá realizar um governo de “união, sem discórdia e para todos, visando o crescimento do Brasil”.
O vereador Hélio Guabiraba (PRTB) pediu um aparte e parabenizou Marco Aurélio pelo discurso. “O senhor realmente é um homem de partido, tem um lado. E desde o início disse que o nosso partido iria dar um salto muito importante nesta eleição, causando uma grande surpresa. Foi o que aconteceu, com a eleição do general Mourão. Acredito que eles farão um governo competente, ao lado do povo”, afirmou.
Em 29.10.2018, ás 17h56.