Marcos Menezes saúda parlamentares

Fugindo do discurso previamente elaborado, o vereador Marcos Menezes (DEM) falou emocionado na tribuna de hoje (4) sobre a volta à Casa de José Mariano. Com a renúncia da vereadora Priscila Krause (DEM), que assumiu o mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar saudou os colegas da Câmara.

“Não sou formal, então queria falar com o coração e gostaria muito de dizer a cada um de vocês que estou extremamente feliz. Senti a satisfação nos olhos de Jurandir Liberal (PT), meu colega de oposição, que tem por mim um verdadeiro sentimento de amizade. Antônio Luiz Neto (PTB) que, nas idas e vindas do nosso querido time Santa Cruz, sempre deixava um espaço para mim. O meu querido Alfredo Santana (PRB) a quem tive a oportunidade de voltar às discussões bíblicas, sempre buscando em Jesus o caminho para melhorar nossas vidas. Carlos Gueiros (PTB), Osmar Ricardo (PT), Aline Mariano (PSDB), Aerto Luna (PRP), enfim, todo os meus colegas, muito obrigado”.

Marcos Menezes também ofereceu apoio aos pares e confessou ter ficado satisfeito com a alegria dos vereadores diante do anúncio do retorno à Casa de José Mariano. “Alguns assessores meus disseram que quando o presidente falou o meu nome, sentiram  a alegria dos colegas quando fui citado. Isso me deixa feliz e reforça o meu  comprometimento com cada um de vocês. Gostaria de deixar o meu coração para cada um durante esses dois anos”, disse.

Em 04.02.15 às 17h12.