Michele Collins afirma que o momento é de respeito e união
No entanto, a vereadora lamentou que principalmente nas redes sociais tantas pessoas se afastaram e, mesmo entre familiares, tenha ocorrido muitas brigas. Ela lembrou que a violência marcou esta campanha também pelo atentado sofrido por Jair Bolsonaro, durante ato político em Juiz de Fora (MG). “Ele recebeu um grande livramento de Deus. A nossa esperança deve estar firmada em Deus. É Ele quem vai mudar o nosso país. A Bíblia diz que toda autoridade é constituída por Deus. Se ele (Bolsonaro) vai ocupar esta cadeira, é a vontade de Deus”.
Em seguida contou que percebe uma grande motivação em toda a sua equipe e nos grupos que conhece. “Que tudo seja feito da melhora forma. Independente de cor, religião e raça queremos ver todos os brasileiros com os seus direitos. Não lutamos por bandeiras políticas e de partidos. Lutamos para que o cidadão seja olhado por politicas públicas na área de segurança, saúde e educação.
Ressaltou também a sua militância na área de política sobre drogas. “ Se a pessoa quer usar drogas ou praticar a redução de danos, ela tem todo o direito. Mas se ela quer ser abstinente, precisa ter oportunidades para isso”. Michele Collins destacou ainda que percebeu nos programas de governo de Jair Bolsonaro a forma séria com que ele trata esse tema. Por isso, acredita em um futuro melhor. “A nossa preocupação é saber que as pessoas terão os cuidados e a nossa expectativa é muito boa”.
Em 29.10.2018, às 18h39