Michele Collins agradece recondução à Câmara e à Comissão de Direitos Humanos

A vereadora Michele Collins (PP) subiu à tribuna da Casa de José Mariano nesta quarta-feira (8) para fazer dois agradecimentos: um pela sua reeleição para o cargo de parlamentar e outro pela escolha de seu nome para integrar a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania. Antes de seu pronunciamento, a Mesa Diretora havia anunciado a composição das comissões permanentes da Câmara do Recife.

Em seu discurso, a vereadora – que foi a mais votada para o Legislativo municipal no pleito de 2016 – citou a quantidade expressiva de eleitores que a elegeram. “Eu gostaria, em primeiro lugar, de reassumir nossas atividades parlamentares nesta 17ª Legislatura agradecendo a Deus pela oportunidade de estar aqui através do povo do Recife, das 15.357 pessoas que me escolheram. Estarei nesta Casa lutando em defesa da vida e da família. De forma alguma deixarei de cumprir meu compromisso como vereadora, mas deixando bem claro que o meu mandato é dedicado à glória de Deus.”

Ao comentar a presença de seu nome na Comissão de Direitos Humanos, Michele Collins destacou a produtividade que o grupo alcançou quando foi presidido por ela. Como vereadora mais votada, ela deve convocar a reunião na qual os membros titulares vão escolher os novos presidente e vice-presidente da comissão. “Também gostaria de registrar minha alegria em poder atuar na Comissão de Direitos Humanos desta Casa, na qual tive a oportunidade de estar nos últimos quatro anos como vice-presidente e presidente. Nós desempenhamos esse trabalho com muita seriedade. Discutimos todas as pautas. Gostaria desde já convocar a instalação da comissão.”

A parlamentar repercutiu ainda a visita de representantes da Sociedade Bíblica do Brasil à Câmara do Recife, que aconteceu na manhã desta quarta-feira. “Ela foi fundada em 1948 e hoje é a terceira maior gráfica do mundo que produz bíblias exclusivamente. Eles têm um trabalho exemplar. Produzem uma bíblia a cada três segundos.”

Em 08.02.2017, às 16h30