Michele Collins critica beijo entre atrizes

O beijo protagonizado entre as atrizes Natalia Timberg e Fernanda Montenegro, na estreia da novela Babilônia, ontem, da Rede Globo, foi o tema do discurso da vereadora Michele Collins (PP), na tarde desta terça-feira, 17. “Mostro meu repúdio a essa emissora e a esse ato. Esse canal quer sodomizar as famílias brasileiras e colocar a afronta dentro das casas”. A parlamentar fez questão de afirmar também que esse tipo de cena jamais foi mostrado na teledramaturgia brasileira entre um casal formado por homem e mulher da terceira idade.

A vereadora ressaltou que a bíblia não registra boas referências da antiga cidade que deu origem ao nome dessa novela. Nas escrituras sagradas, Babilônia é tratada como a personificação do mal. “Essa novela veio tirar os valores da família. A cena do beijo gay movimentou as redes sociais e mesmo quem não assistiu à novela teve que ver a repercussão. Eu não sou contra os homossexuais. Cada uma faz o quer da sua vida. Sou contra ter que olhar e engolir isso. Minha avó assistiu e nem conseguia acreditar em duas senhoras se beijando em rede nacional”.

“Repudio mais essa iniciativa desastrosa de Rede Globo de televisão que tenta influenciar  com temas que afastam as pessoas dos caminhos de Deus. Não podemos achar que isso é normal. Eu faço questão de defender a família. Alguém que representa um segmento da população está aqui defendendo a família”.

 

17.03.2015, às 16h30