Michele Collins repudia atitude de senador petista
Para Michele Collins é inadmissível “um senador da República tirar brincadeira com a fé das pessoas. A ministra Damares estava dentro da igreja e deu o testemunho dela de que, quando era criança foi abusada e, por isso, ia tomar veneno”, lamentou Michele Collins. A sua indignação reside ainda no fato de que o senador teria também postado um emoji sorrindo.
“Um senador da República tem coisas mais importantes para fazer do que zombar da fé Cristã”, disse. Segundo ela a atitude de Humberto Costa caberia um pedido de desculpas. “Gostaria que ele se retratasse. Ele infringiu a fé Cristã”, pontuou. Também disse que isso se chama preconceito, "porque ela é pastora, ela é evangélica” e foi mais além “eu me envergonho de dizer que Pernambuco tem um senador dessa envergadura”.
Destacou ainda que, embora o Partido Progressista estivesse coligado com o PT, não seguiu a orientação partidária. “Graças a Deus não pedi nenhum voto para ele. Eu e a minha família não votamos nele”. A parlamentar fez um breve relato da vida da futura ministra, contando que, por conta dos abusos sofridos, ela não pode ter filho, mas adotou uma criança indígena. “Ela é uma pessoa que verdadeiramente milita. Uma mulher digna, honrada, nordestina de Sergipe”. Em seguida, parabenizou o futuro presidente da República Jair Bolsonaro pela escolha de Damares para chefiar o Ministério.
Em 17.12.2018, às 18h10