Michelle Collins destaca primeiro ano de mandato

Em um ano de mandato a vereadora Michelle Collins (PP) apresentou 48 projetos de lei, seis projetos de resolução, uma emenda à Lei Orgânica e 1.075 requerimentos na Câmara do Recife. Na tarde desta terça-feira, 17, a vereadora fez um balanço do trabalho desenvolvido. “As ações realizadas são importantes para dar conhecimento ao Executivo sobre as necessidades da população. Dos projetos que fiz, seis já viraram lei e dois aguardam sanção do Prefeito”.

Michelle Collins ressaltou que é militante pela manutenção dos valores familiares e na luta por uma cidade livre de drogas. “Sou representante do segmento que defende a ampliação da rede de atendimento aos usuários. Este ano tivemos a aprovação do Plano de Atenção Integrada ao Crack e outras drogas. Sem dúvida é um avanço, mas precisamos aumentar os serviços para esse público”. 

A vereadora disse que é preciso ações estruturadoras para a melhoria da qualidade de vida do recifense. "Em doze meses de gestão a Prefeitura do Recife já investiu em muitas áreas, mas é preciso dar continuidade aos trabalhos".

Em 17.12.2013, às 18h24.