Michelle Collins discute sobre aumento da violência e uso de drogas

Atualmente a cidade do Recife vive dias de medo com o aumento do número de assaltos. E segundo a vereadora Michele Collins (PP), em seu discurso durante reunião plenária na tarde desta segunda-feira (20), um dos fatores que contribuem com a situação da cidade é o uso de drogas. “A população se queixa a todo momento da cruel realidade decorrente das séries de assaltos e agressões. Precisamos pautar ainda mais políticas públicas para combater o uso de drogas e consequentemente reduzir o que está acontecendo nas ruas”.

Sobre políticas públicas de combate às drogas, Michelle Collins enfatizou a importância da Secretaria de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas. “Já estamos nessa luta a muitos anos, trabalhamos na legislatura passada com o vereador Luiz Eustáquio e agora nós estamos dando continuidade a esse compromisso de responsabilidade social e gostaria que os vereadores interessados pelo tema também se juntassem a nós”. Ela também pediu ao presidente da Câmara a dispensa de prazo do projeto 1/2017 que estabelece e cria a Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas.

A parlamentar repercutiu ainda a reunião da Comissão de Direitos Humanos, presidida por ela, que aconteceu no início da tarde. Durante o encontro, o grupo discutiu vários projetos de lei e atendeu membros da Associação das Crianças com Doenças Raras (AMAR).

Em 20.02.2017, às 18h53