Ordem do dia da reunião de segunda-feira já está definida
Os dois projetos de lei serão votados em primeira discussão. O que significa que eles, se forem aprovados, terão que retornar para nova discussão e votação em plenário. Um deles é o projeto de lei número 52/2012, é de autoria do vereador Alexandre Lacerda (PRTB), que institui o Dia Municipal do Samba, no Recife. O outro é o projeto de lei número 44/2012, de autoria do vereador Alfredo Santana (PRB), que declara de utilidade pública o Clube Sargento Wolff.
Entre os requerimentos, um é do vereador Carlos Gueiros (PTB), solicitando à Secretaria de Serviços Públicos medidas para coibir o desrespeito da sinalização de trânsito na Rua dos Prazeres, na comunidade dos Coelhos. Quatro são de Almir Fernando (PCdoB), que solicita serviços para os bairros do Parnamirim, Alto José Bonifácio, Alto Santa Terezinha, além de pedir à Emlurb o fechamento de buracos em frente ao Hospital Otávio de Freitas, no bairro do Sancho. Da vereadora Aline Mariano (PSDB) são 12 requerimentos, inclusive o pedido à Emlurb para fechamento de buracos na Avenida Ernesto de Paula Santos, no bairro de Boa Viagem.
O vereador João Arraes (PSB) formulou apelo à Compesa para reposição do calçamento da Rua Bonito, na Mangueira, cuja danificação foi provocada por serviços realizados por funcionários daquela empresa. O vereador Marcos Menezes (DEM) solicitou à URB a pavimentação da Rua Costa Sepúlveda, no Engenho do Meio. O vereador Aerto Luna (PRP), apresentou nove requerimentos, entre os quais o pedido à Emlurb para destratização da Rua Coronel Benedito Chaves, na comunidade do Veloso, no bairro de Boa Viagem. Do vereador Marcos di Bria são dois requerimentos, para serviço de tapa buraco, na Rua Gilberto Gouveia, na comunidade da Macaxeira e o serviço de troca de lâmpada em postes da comunidade Terra Nossa, no Ibura.
Em 24.08.2012, às 10h55.