Osmar avalia pesquisas de intenção de votos do Ibope

O vereador Osmar Ricardo (PT) criticou a imprensa por destacar a rejeição, em cerca de 55% da intenção de votos, à eventual candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência em 2016. Ele disse que a imprensa não destaca a rejeição aos outros candidatos listados.

Osmar disse que o PSDB fica em cima do muro e pede a saída da presidente Dilma, mas poupa o presidente da Câmara Eduardo Cunha. Para ele, se fosse um nordestino já teria sido expulso do cargo. “Só falam em pedaladas, cujo dinheiro foi usado para garantir benefícios sociais”.

Henrique Leite (PT) avalia que há uma inversão de valores. “O roubo de Cunha está comprovado, mas pedem a saída da presidente. Bandido virou herói. Há um jogo por trás disso que a população precisa saber”. Jairo Britto (PT) alega que o Ibope traz resposta a toda incoerência do PSDB, PMDB, DEM, para tentar impedir que Lula seja candidato. Ele lidera as pesquisas.

Wanderson Florêncio (PSDB) rebateu as críticas afirmando que o país está à deriva e que os brasileiros sabem que este é o maior escândalo que o Brasil já viu. “Nunca na história desse país um presidente teve avaliação tão baixa. Nem na época de Collor”.

Em 27/10/2015 às 17h32