Osmar Ricardo debate habitacionais

A situação dos habitacionais no Recife foi o tema debatido no plenário desta segunda-feira,19, pelo vereador Osmar Ricardo (PT). O parlamentar questionou o número de residências que serão entregues pela atual gestão. “O prefeito disse que vai entregar mais habitacionais do que as gestões do Partido dos Trabalhadores que o antecederam. Gostaria de saber qual é o terreno que foi desapropriado recentemente. Cerca de oitenta a noventa por cento dessas obras estavam em andamento quando a atual gestão assumiu”.

O parlamentar lamentou o fato e enfatizou que, em diversas ocasiões, este assunto já  foi abordado na Casa de José Mariano. “São obras inacabadas, promessas e até já discutimos essas questões em audiências públicas. Fico indignado por dizerem que vão entregar as casas, mas a população sabe quem desapropriou e quem conversou com os moradores. É preciso ressaltar que o povo do Recife está alerta”.

O vereador Romerinho Jatobá (PR) , por sua vez, questionou as informações do vereador Osmar Ricardo. “Já fui secretário de Habitação do Recife e não concordo com o que foi dito. Os residenciais vêm sendo construídos, sim, e é natural conduzir  obras de governos passados. A atual gestão vem investindo em habitação”.

Em 19.10.15 às 17h15.