Para Almir Fernando, trajeto de ônibus deixa população insatisfeita

A mudança de rota da linha de ônibus Linha do Tiro tem trazido insatisfação entre a população do Córrego do Euclides, disse o vereador Almir Fernando (PCdoB) na Câmara do Recife nesta terça-feira (30). De acordo com ele, o novo trajeto, que agora faz o retorno no Campo do Café, deveria voltar a atender localidades que eram contempladas anteriormente.

Segundo o vereador, a população se sente prejudicada. “Eles perderam um direito adquirido. Estivemos diversas vezes no Grande Recife para que essa linha continuasse fazendo o retorno do Córrego do Euclides. A argumentação é que, por questão de mobilidade, não poderiam botar o ônibus lá. Mas não vai ficar prejudicado, porque o ônibus vai circular.”

Almir Fernando ainda relatou não conseguir agendar encontros para tratar do assunto – e pontuou que o problema não pode ser resolvido levando em conta apenas aspectos técnicos. “Estamos tentando fazer essa reunião, mas não conseguimos. O governador tem que resolver essa questão. É uma questão técnico-política.”

Em 30.08.2016, às 12h