Parlamento Jovem define encontro para prestação de contas

Na tarde desta terça-feira, 12, os vereadores do Parlamento Jovem do Recife realizaram uma reunião, na sala das comissões da Câmara para discutir o evento de prestação de contas do semestre. O presidente da Comissão de Juventude da Casa, vereador Inácio Neto (PSB), disse que estava disposto a contribuir com o encontro.

De acordo com a presidente do Parlamento, vereadora Priscila Prestes, a data acordada com os demais parlamentares foi dia 21 de junho. Ela acrescentou também que será feito um balanço das atividades através de vídeo, exibindo a atuação do grupo com a finalidade de estimular a participação futura de outros jovens recifenses. “Esse evento irá marcar a nossa história”, disse.

Também foi debatida a questão da infraestrutura necessária, uma vez que a proposta é trazer ao Plenarinho da Câmara integrantes de grupos de discussões e demais jovens da cidade, todos mobilizados pelos vereadores do parlamento. Além disso, serão enviados convites aos gestores públicos do município e do estado, além dos vereadores da Casa.

O segundo vice-presidente do parlamento, vereador Pedro Costa Rego, enfatizou ainda que no momento do evento serão apresentados à Comissão de Juventude da Câmara, projetos de lei elaborados pelos vereadores jovens. Pedro ainda ressaltou que realizou a apreciação de todas as proposições para adequá-las e formatá-las.

 

Em 12.06.2012, às 18h50