PCdoB indica candidata à presidência em 2018

Durante o décimo quarto Congresso do Partido Comunista do Brasil, em Brasília, que contou com a presença do vereador Almir Fernando (PCdoB), foi indicada a deputada estadual, mais votado no Rio Grande do Sul, Manoela D’àvila a disputar a presidência da República nas eleições de 2018. Além disso, a atual presidente do Partido Luciana Santos, foi reconduzida à presidência do PCdoB por mais dois anos.

Almir Fernando disse na Câmara de Recife que a pré-candidata à presidência Da República é jovem, defende as causas feministas, dos jovens além de lutar conta o racismo. “Trata-se de um excelente quadro para representar nosso Partido nas eleições presidenciais em 2018.”

O vereador informou ainda que no Congresso foi feito balanço das atividades de todo o biênio pela presidente Luciana Santos. Também foram feitos debates sobre como o atual governo tem se conduzido. Uma das reflexões feitas foi sobre a nova lei trabalhista que retira direitos dos trabalhadores, sem contar com a reforma previdenciária que esse governo quer impor ao país. “Lembro que em 2022 o PCdoB estará completando 100 anos de atividades. O encontro em Brasília foi um sucesso. Tenho certeza de que nosso projeto para o Brasil receberá excelente votação da população”.

 

 

Em 20.11.2017 às 17h23.