Por Córrego do Euclides, Almir Fernando faz apelos

O Córrego do Euclides, no Alto José Bonifácio, foi alvo da atenção de discurso do vereador Almir Fernando (PCdoB) feito na Câmara do Recife na tarde desta quarta-feira (18). Em seu pronunciamento, o parlamentar fez dois pedidos em benefício da localidade.

“São dois apelos, e inclusive um eu já fiz nesta tribuna e vou reiterar. Sempre o ônibus da linha Bomba do Hemetério fez uma volta pelo Córrego do Euclides. De uma hora para outra, o ônibus não está indo mais por ali. Tem várias pessoas que necessitam que o ônibus circule no Córrego do Euclides. A gente já fez esta requisição aqui e a comunidade fez até protesto para que eles pudessem ser atendidos. Como já foi dito aqui, a Câmara do Recife é uma caixa de ressonância. Espero que este pleito que não é só meu, mas da comunidade, possa ser ouvido”, disse o vereador.

Almir Fernando pediu ainda que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) reinstalasse um poste que foi retirado da rua Sergipe, localizada nas proximidades do Córrego do Euclides. “Tem uma CPI da Celpe que nós assinamos para verificar as irregularidades na nossa cidade. Inclusive, já foram realizadas até algumas audiências públicas fazendo cobranças em relação às vidas que foram ceifadas. Lá na rua Sergipe, a Celpe tirou um poste que estava perto de cair, mas infelizmente não colocaram outro. O fio está a um metro do chão e as pessoas podem colocar mão ali e levar um choque. Espero que a Celpe veja isso para que mais uma pessoa não morra na nossa cidade”, cobrou.

Em 18.11.2015, às 16h14